Polícia investiga homicídio após homem ser encontrado morto dentro de residência em Janaúba

O Corpo de Bombeiros foi chamado e, ao acessar a casa, localizou o morador caído no quarto, já em avançado estado de decomposição, com uma faca cravada no abdômen. O perito constatou se tratar de homicídio. De acordo com testemunhas, a vítima morava sozinha e havia registrado boletins de ocorrência relatando ameaças recentes
Imagem: Internet

A Polícia Militar foi acionada, na tarde desse domingo (17), para atender a uma ocorrência na Rua Grão Mogol, bairro Padre Eustáquio, em Janaúba. Familiares relataram que não tinham contato com um homem de 61 anos há vários dias e, ao verificarem o imóvel, perceberam forte odor vindo da residência, cujo portão estava trancado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e, ao acessar a casa, localizou o morador caído no quarto, já em avançado estado de decomposição, com uma faca cravada no abdômen. O perito constatou se tratar de homicídio. De acordo com testemunhas, a vítima morava sozinha e havia registrado boletins de ocorrência relatando ameaças recentes.

No local, os peritos encontraram marcas de sangue no chão e nas paredes, além de uma câmera de segurança. O cartão de memória do equipamento foi recolhido pela Polícia Civil para análise. Ainda segundo relatos, o homem foi visto pela última vez na manhã da segunda-feira (11). Desde então, não houve movimentação na residência.


A perícia informou que não foi possível precisar o momento da morte em razão do avançado estado de decomposição do corpo. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado à funerária.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer o caso.