Polícia prende mulher suspeita de manter esquema de tráfico do marido

Durante a revista no imóvel, os militares encontraram porções de cocaína escondidas em diferentes locais: dentro de uma bolsa, dentro de um tijolo e também enterradas no quintal. Uma balança de precisão foi apreendida.
Imagem: Polícia Militar

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta terça-feira (5), em Salinas (MG), suspeita de dar continuidade a um esquema de tráfico de drogas após a prisão do marido, que já possui antecedentes criminais. A ação foi realizada pela Polícia Militar, após denúncias anônimas.

Segundo a PM, informações indicavam que a mulher estaria liderando a venda de entorpecentes no bairro Sílvio Santiago. Durante o monitoramento do local, os militares flagraram um usuário de drogas, de 30 anos, chegando à residência de bicicleta. Ao sair, ele percebeu a presença da polícia, fugiu e abandonou um papelote de cocaína. Ele foi localizado posteriormente em frente à sua casa e conduzido à delegacia.

Ainda durante a operação, outro homem tentou escapar pelos fundos da residência. Ele foi identificado e os dados foram registrados no boletim de ocorrência.


Dentro da casa, os policiais encontraram o filho da suspeita, de apenas 11 anos. A criança foi deixada sob os cuidados de uma vizinha enquanto as buscas eram realizadas. Durante a revista no imóvel, os militares encontraram porções de cocaína escondidas em diferentes locais: dentro de uma bolsa, dentro de um tijolo e também enterradas no quintal. Uma balança de precisão foi apreendida.

A mulher foi localizada no local de trabalho. Em sua bolsa, havia R$ 969 em dinheiro, um celular e uma bucha de maconha. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.