Tiroteio em bar deixa jovem morto e duas pessoas feridas no bairro Santa Cecília, em Montes Claros

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegar ao local, duas vítimas já haviam sido levadas ao hospital por terceiros. No local, a equipe prestou atendimento a um homem de 27 anos, que havia sido baleado na virilha e no braço. Ele foi encaminhado para a Santa Casa
Suspeito foi preso em uma lanchonete, às margens da BR-135 - Foto: Divulgação/Ilustração/Sirene
Foto: Ilustração/Sirene

Um jovem de 22 anos morreu e outras duas pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, ficaram feridas na noite desta sexta-feira (1º), após um tiroteio em frente a um bar localizado na Rua Adolfina Boa Sorte, no bairro Santa Cecília, em Montes Claros.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam reunidas com amigos e familiares. Testemunhas relataram que dois homens chegaram a pé e começaram a atirar contra o grupo. O jovem, identificado como Bruno Santos Ferreira, tentou correr em direção à rua, mas acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Um homem de 27 anos, que também estava no local, foi atingido por disparos no braço e na região da bacia. Já a menina de 10 anos foi baleada no antebraço esquerdo. Ela estava com os pais do lado de fora do bar e, no momento dos disparos, o grupo correu para se proteger, mas a criança acabou ferida. As duas vítimas permanecem internadas.


Durante a perícia, foram encontrados vinte estojos de munição calibre 9 mm, uma munição intacta e dois projéteis. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. As causas do crime ainda são investigadas.