Buscas continuam por idoso de 88 anos que desapareceu em área de mata em Água Boa

De acordo com informações, o idoso, morador de uma propriedade próxima à Fazenda Morro Redondo, não foi mais visto após sair de casa.
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Equipes do 8º Pelotão de Salinas e do Canil do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) seguem mobilizadas nas buscas por um idoso de 88 anos, desaparecido desde quinta-feira (22) na zona rural do distrito de Água Boa, em Minas Gerais.

De acordo com informações, o idoso, morador de uma propriedade próxima à Fazenda Morro Redondo, não foi mais visto após sair de casa. A família percebeu o desaparecimento e acionou as equipes na manhã desta sexta-feira (23).

As buscas estão sendo realizadas em áreas de pastagem, córregos, rios e mata fechada. O terreno é bastante acidentado e apresenta pontos de difícil acesso. Durante as buscas realizadas no período da tarde, foram encontrados vestígios que indicam uma possível passagem da vítima, como pegadas.


Por conta da falta de iluminação, os trabalhos precisaram ser interrompidos ao anoitecer. As equipes irão retomar as buscas na manhã deste sábado (24), com apoio do canil especializado.

Novas informações serão divulgadas assim que houver atualizações sobre o caso.