PM procura por adolescente de 15 anos suspeito de agredir mulher com barra de ferro

A vítima foi socorrida para o hospital de Januária; Polícia Militar procura por adolescente.
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

A Polícia Militar procura por um adolescente, de 15 anos, suspeito de agredir com uma barra de ferro uma mulher, que não teve a identidade divulgada, em Januária, nessa quarta-feira última (21). A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal.

Lesão corporal

A corporação informou que se deslocou até o Pronto Socorro após ser avisada de que uma vítima havia dado entrada na unidade de saúde com lesões corporais.

De acordo com a PM, assim que chegaram ao hospital, a mulher agredida relatou que foi atingida por um menor de idade com uma barra de ferro.


O adolescente é envolvido com o tráfico de drogas, já sendo conhecido pela polícia.

Agressão

A vítima ainda contou aos policiais militares, quando indagada, que a motivação do crime seria porque o menor teria dito à ela que a moça estava próximo da boca de fumo onde ele vende as substâncias ilícitas.

Imagem ilustrativa | Divulgação
Imagem ilustrativa | Divulgação

Dívida de drogas

Porém, testemunhas que conhecem a mulher contaram à PM que o motivo das agressões teria sido um acerto de contas referente às dívidas de drogas com o adolescente.

Segundo informações da polícia, em relatório da equipe médica constava que a paciente tinha sofrido um corte na cabeça, além de edema no braço direito.

Foram solicitadas tomografia e radiografias para avaliar o estado de saúde da mulher.

Buscas

Conforme os militares, durante as diligências foi montada uma operação de busca ao menor em Januária e região, mas até a publicação desta matéria o rapaz não tinha sido localizado pela PM.

Foto: Imagens ilustrativas/Internet
Foto: Imagens ilustrativas/Internet
Sarah Thomé
Sarah Thomé é jornalista, formada pelo Centro Universitário Funorte, com passagens por veículos de comunicação, sendo portais e TV. Comprometida com a notícia, veracidade dos fatos e ética jornalística, atualmente, faz parte do time do Portal Webterra. Natural de Belo Horizonte-MG, é apaixonada por livros, escrita e animais.