Na noite da última segunda-feira (19), em Bocaiuva, Norte de Minas, um rapaz de 19 anos foi preso por suspeita de homicídio contra uma mulher de 27, dentro de um motel. De acordo com o depoimento da vítima à Polícia Militar, o agressor a convidou para sair, e em seguida foram a um motel. Após chegarem ao local, ela expressou o desejo de ir embora, onde o homem, contrariado, a atacou com um mata leão e em seguida desferiu um golpe de canivete, também no pescoço.
A mulher conseguiu fugir do quarto e foi encontrada com ferimentos graves dentro do motel. Após socorrer a vítima, os policiais foram até o quarto em que o casal estava, onde encontraram o jovem deitado na cama. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele afirmou que estava se relacionando com a mulher havia três meses e estava apaixonado por ela.
A vítima foi levada para um hospital em Bocaiuva e seu estado de saúde é estável. Já o homem, foi preso por tentativa de feminicídio e levado à delegacia junto ao canivete utilizado no ataque.