Santa Casa de Montes Claros atualiza estado de saúde das vítimas do acidente na BR-251

Uma nova atualização sobre o estado de saúde das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-251, em Grão Mogol, que envolveu uma van e uma carreta e resultou na morte de nove pessoas e deixou dez feridos, foi divulgada às 9h30 desta manhã (14).
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Continua após a publicidade
A Santa Casa de Montes Claros divulgou na manhã desta quarta-feira (14/5), às 9h30, uma nova atualização sobre o estado de saúde das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-251, em Grão Mogol, que envolveu uma van e uma carreta e resultou na morte de nove pessoas e deixou dez feridos.
Segundo a unidade hospitalar, seis vítimas foram recebidas até o momento, sendo quatro em estado estável, uma em estado grave e outra em estado gravíssimo.
Confira a situação dos pacientes:
•M. S. Silva de M., 8 anos, sexo feminino: paciente estável.
•V. P. da S., 36 anos, sexo feminino: paciente estável.
•Paciente do sexo masculino, não identificado, aproximadamente 26 anos: paciente estável.
•L. G. da S., 27 anos, sexo masculino: paciente grave, respirando com auxílio de aparelhos, hemodinamicamente estabilizado.
•E. dos S. N., sexo masculino: deu entrada em estado gravíssimo e está em procedimento cirúrgico de emergência.
•F. M. B. F., 35 anos, sexo masculino: está em avaliação médica neste momento.
A tragédia mobilizou diversas equipes de resgate, entre elas o Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil. As investigações sobre a dinâmica do acidente continuam em andamento.
A Santa Casa informou que novas atualizações serão divulgadas conforme a evolução clínica dos pacientes.
Leila Santos
Graduada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte, Leila tem ampla experiência na comunicação, atuando como editora-chefe de redação, além de passagens por Tv assessorias de imprensa, agências de publicidade e jornais online. Atualmente, integra a equipe do Portal Webterra, onde alia expertise e compromisso para entregar conteúdos precisos e relevantes. Leitora voraz e engajada em causas sociais, Leila mantém seu trabalho guiado pela ética e excelência jornalística.