PCMG e PCGO recuperam celulares furtados, em outros estados, no Norte de Minas; dois foram presos

Os furtos ocorreram nos estados de São Paulo e Goiás. Os celulares recuperados serão restituídos aos verdadeiros donos, mediante a apresentação de notas fiscais dos aparelhos.
Celulares serão restituídos aos proprietários - Foto: Polícia Civil de Minas Gerais / Divulgação
Celulares serão restituídos aos proprietários - Foto: Polícia Civil de Minas Gerais / Divulgação
Continua após a publicidade

As Polícias Civis de Minas Gerais e do Estado de Goiás, em operação conjunta, prenderam dois homens e recuperaram vários celulares furtados nos estados de São Paulo e Goiás, na cidade de Monte Azul, no Norte de do Estado, nessa terça-feira (13).

A ação é resultado de trabalho de inteligência realizado em conjunto com policiais civis da cidade goiana Uruaçu.

De acordo com a PCMG, os celulares foram localizados com a dupla suspeita, de 38 e 49 anos. Eles foram presos e conduzidos à delegacia da cidade para a apuração do crime de receptação.

Continua após a publicidade

Conforme os policiais civis, o procedimento investigativo foi formalizado e os levantamentos seguem com o objetivo de reunir mais provas e identificar outras possíveis vítimas.

Restituição

Os celulares recuperados serão restituídos aos verdadeiros donos, mediante a apresentação de notas fiscais dos aparelhos.

As investigões continuam.

Sarah Thomé
Sarah Thomé é jornalista, formada pelo Centro Universitário Funorte, com passagens por veículos de comunicação, sendo portais e TV. Comprometida com a notícia, veracidade dos fatos e ética jornalística, atualmente, faz parte do time do Portal Webterra. Natural de Belo Horizonte-MG, é apaixonada por livros, escrita e animais.