Mulher é presa após esfaquear marido em Capitão Eneás

De acordo com a Polícia Militar, o casal possui registros anteriores por brigas, motivadas por ciúmes e consumo de bebidas alcoólicas.
Imagem ilustrativa de sirene policial | Divulgação
Continua após a publicidade

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 34 anos, suspeita de esfaquear o marido, de 39, no bairro Manoel Vaqueiro, em Capitão Enéas, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (5).

De acordo com a PM, a autora foi capturada escondida embaixo de uma cama. Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo braço direito, coxa direita e nádega.

O Samu foi acionado e compareceu para prestar socorro ao homem, que após ser estabilzado foi encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade.

Continua após a publicidade

Segundo testemunhas, após o crime, a mulher teria fugido em direação a casa de um colega dela. Diante das informações, os militares se deslocaram até o endereço. No local, a polícia conversou com o proprietário da residência e descobriu que a mulher estava se escondendo no imóvel. A PM realizou buscas pelo local e durante os levantamentos, a suspeita foi localizada embaixo de uma cama.

Aos policiais militares, a mulher falou que desferiu os golpes de faca no esposo para se proteger de uma agressão, no entanto não explicou sobre as circunstância do desentendimento. A faca utilizada no crime foi jogada em um matagal, mas a mulher não soube informar ao certo onde teria jogado o objeto.

A polícia encaminhou a suspeita para um hospital, devido a mesma apresentar um corte no antebraço esquerdo e estar com suspeita de fratura em um dedo da mão esquerda. Na unidade de saúde, a paciente ficou sob escolta policial.

Ainda de acordo com a PM, o casal possui registros anteriores por brigas, por motivo de ciúmes e consumo de bebida alcoólica.

As investigações continuam.