Corpo de mulher é achado com sinais de esganadura em Montes Claros; homem é preso

Testemunhas contaram à PM que a vítima havia se mudado para a casa naquele mesmo dia. Poucas horas antes do crime, foi vista consumindo bebida alcoólica com um homem
Suspeito foi preso em uma lanchonete, às margens da BR-135 - Foto: Divulgação/Ilustração/Sirene
Foto: Ilustração/Sirene

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro de casa, no bairro São Judas, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (22). O corpo estava com a cabeça sob a cama, coberto por panos e com um fio de geladeira enrolado no pescoço. Um homem suspeito de envolvimento no crime foi preso no dia seguinte.

De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima foi até o local, mas ao não ser atendido, empurrou a porta que estava apenas escorada e entrou na residência. Dentro do quarto, encontrou a mãe caída no chão, com sinais de violência. A geladeira estava inclinada, escorada na cama, próxima ao corpo.

O Samu foi acionado, mas a equipe médica apenas pôde confirmar o óbito. A perícia identificou lesões na região do pescoço e sangramento pela boca, indicativos de esganadura.


Testemunhas contaram à PM que a vítima havia se mudado para a casa naquele mesmo dia. Poucas horas antes do crime, foi vista consumindo bebida alcoólica com um homem. Outra vizinha relatou que o mesmo rapaz foi visto entrando na residência durante a noite e saindo depois de algumas horas, sem ser mais visto.

Após buscas realizadas na manhã desta quarta-feira (23), o suspeito foi localizado e encaminhado para a delegacia. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e segue sob investigação da Polícia Civil.