Polícia Civil prende homem condenado a 48 anos por estuprar as próprias filhas

Ele é suspeito de abusar sexualmente das três filhas, duas delas menores de idade
Foto: PCMG | Divulgação

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta terça-feira (22/4), no distrito de Lapinha, zona rural de Coração de Jesus, na região Norte do estado. Ele foi condenado a 48 anos de prisão por abusar sexualmente das três filhas, duas delas menores de idade.

Denúncia e investigação

O caso foi denunciado no dia 17 de julho de 2017 pelo tio das vítimas, que se hospedava na casa da família em Mirabela. Segundo ele, durante a noite, o pai levava as filhas para o sofá, o banheiro ou mesmo abusava delas em suas próprias camas. Ao perceber a gravidade dos fatos, decidiu procurar a polícia.


Na época, as vítimas que tinham 11, 15 e 18 anos confirmaram os abusos. Elas relataram que eram dopadas pelo pai.

Com o avanço das investigações, o inquérito policial foi concluído e o homem indiciado por estupro e estupro de vulnerável.

Condenação e prisão

Ele foi condenado a 48 anos de reclusão em regime fechado, pelos crimes de estupro e violação sexual mediante fraude. O mandado de prisão foi expedido no início de abril deste ano.

O condenado foi localizado após diligências da Polícia Civil e preso durante operação realizada na zona rural de Coração de Jesus.

Após os trabalhos de polícia Judiciária ele está à disposição da Justiça.