Um homem foi preso, nessa segunda-feira (14), após usar um ferro de solda para queimar a ex-companheira, agredi-la com “soco” e mordida, além de imobilizá-la com abraçadeiras em Várzea da Palma, no Norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, o autor fez uma ligação para a mulher pedindo que ela fosse à casa dele para que pudessem conversar. Ao chegar no local, a vítima foi indagada pelo ex-esposo sobre novos envolvimentos amorosos dela. A mulher não quis dar satisfação e o ex-marido se armou com um ferro de solda e queimou a coxa e os braços da vítima. Segundo a PM, cada ferimento tinha cerca de 20 centímetros de comprimento.
Sete queimaduras
Ainda de acordo com os policiais militares, após queimar a ex-mulher por sete vezes, o suspeito a empurrou em um sofá e desferiu um “murro” na barriga dela. As agressões continuaram e ele tentou enforcar a vítima e conseguiu morder a testa dela, deixando um hematoma no pescoço e provocando um inchaço e outro hematoma em seu rosto.
Ameaça de morte
A mulher disse aos policiais que o ex chegou a ameaçá-la de morte e afirmou que ela não iria sair viva da residência. Nesse momento, ele tirou a roupa dela, imobilizando-a com os braços para trás com abraçadeiras.
Os militares ainda informaram que a vítima se aproveitou do momento em que o ex foi tomar banho para fugir. A mulher contou que conseguiu se livrar de uma das abraçadeiras, pegou uma toalha para se embrulhar e fugiu do local.
Vários ferimentos
A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da cidade. Durante o atendimento, o médico constatou que a mulher havia sofrido queimaduras, hematoma e escoriações pelo corpo. Após ser atendida, ela foi transportada pelos policiais a um lugar seguro.
Ex preso
A PM realizou buscas para localizar o autor e o encontrou escondido no banco de trás de um carro. Os militares o indagaram sobre o motivo do crime e ele respondeu que a ex tinha lhe traído. Durante os levantamentos, a polícia descobriu que a mulher já havia sido agredida outras vezes pelo suspeito.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.