Família morre após carro bater em traseira de carreta estacionada na BR-365, em Minas Gerais

Com o impacto da batida, quatro vítimas que estavam no veículo, com placa de Goiânia, morreram na hora. Uma criança chegou a ser encontrada viva, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo; não foi confirmado parentesco da passageira, de 31 anos, com a família
Foto: Divulgação

Cinco pessoas, entre elas, quatro da mesma família, morreram em um acidente após o carro em que estavam bater na traseira de uma carreta estacionada no acostamento da BR-365, em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, nesse último domingo (13).

Com o impacto da batida, quatro vítimas que estavam no veículo, com placa de Goiânia, morreram na hora. Uma criança chegou a ser encontrada viva, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

As vítimas do acidente são uma motorista, de 45 anos, um homem, de 34, que estava no banco traseiro, junto às filhas gêmeas do casal, de 9. Outra mulher, de 31 anos, viajava no banco do passageiro e também morreu na hora. O parentesco dela com a família não foi confirmado.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da carreta disse que estacionou o veículo para verificar a calibragem dos pneus, com um martelo de borracha. Assim que parou o veículo, após aproximadamente um minuto, ele contou que ouviu o barulho da batida e imediatamente acionou a concessionária responsável pela via.

Ainda não se sabe as causas do acidente, que serão investigadas.

Sarah Thomé
Sarah Thomé é jornalista, formada pelo Centro Universitário Funorte, com passagens por veículos de comunicação, sendo portais e TV. Comprometida com a notícia, veracidade dos fatos e ética jornalística, atualmente, faz parte do time do Portal Webterra. Natural de Belo Horizonte-MG, é apaixonada por livros, escrita e animais.