Jaíba: suspeito de manter ex-namorada em cárcere privado é morto em abordagem da PM

Um rapaz, de 22 anos, foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar, nesse domingo (30), em Jaíba, no Norte do Estado. O jovem era suspeito de manter a ex-namorada adolescente em cárcere privado. Segundo informações da PM, os pais da menor de idade fizeram uma denúncia nesse domingo (30), relatando que o ex-genro estaria […]

Um rapaz, de 22 anos, foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar, nesse domingo (30), em Jaíba, no Norte do Estado. O jovem era suspeito de manter a ex-namorada adolescente em cárcere privado.

Segundo informações da PM, os pais da menor de idade fizeram uma denúncia nesse domingo (30), relatando que o ex-genro estaria mantendo a filha deles em cárcere privado. Ainda de acordo com os pais, a filha foi até a residência do rapaz para buscar alguns itens, mas não voltou para casa. Os pais ainda disseram que a menina enviou uma mensagem por alicativo para um parente informando que necessitava de ajuda para deixar o local.

Diante dos fatos, os policiais militares se deslocaram até a residência do suspeito e, como não foram atendidos, arrombaram o portão para conseguirem acessar o interior do imóvel. Após entrarem na casa do jovem, de 22 anos, a polícia avistou a vítima e a resgatou.

A PM informou que, no momento da abordagem, o autor estava armado e teria apontado o revólver para a equipe. Para preservar a vida dos policiais e da vítima, foi preciso fazer um disparo para conter o suspeito. A polícia socorreu o jovem e o transportou até o hospital, porém a equipe médica constatou que ele já estava em óbito.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito já era conhecido no meio policial, e tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal.