CREF Moc

Segundo a professora, além do número do CREF Moc não funcionar, não tem outro meio de comunicação no qual as pessoas possam tentar um atendimento para solicitar resolução de questões burocráticas que só podem ser resolvidas pelo órgão.
“Desde janeiro estou tentando falar lá. No local não tem internet, então fica até difícil de alguém atender. E você só é atendido diante de agendamento prévio, mas como você vai agendar se o número de telefone não atende, se não tem whatsapp nem nada?”, denuncia.

Descaso
Fiscalização
Conforme a educadora física Hanna Cordeiro, além de um atendimento de qualidade e uma boa localização, o CREF de Montes Claros deveria colocar a fiscalização como prioridade na cidade, tendo em vista que muitos cidadãos que não são formados trabalham em academias e com atendimentos individuais de forma indevida.
“Deveriam colocar a sede aqui em Montes Claros em um lugar mais acessível. Também penso que as pessoas que trabalham lá deveriam mostrar mais disponibilidade para trabalhar, pois a gente paga um valor alto, então teríamos que ter um bom atendimento, um bom local de sede. E o que mais deveria ser feito e eles não fazem é fiscalizar. O CREF tem que fiscalizar quem está em dia com o Conselho, quem não pode atender, porque eles fazem vista grossa para quem está irregular”, disse a educadora física, Hanna Cordeiro.
A reportagem segue com espaço aberto para resposta do CREF. Seguimos acompanhando os desdobramentos deste caso e manteremos nossos leitores informados sobre quaisquer novidades.
