Um homem foi preso suspeito de esfaquear o cunhado, de 25 anos, na aldeia Caatinguinha, em São João das Missões, nessa quarta-feira (26).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após ser informada de uma briga entre cunhados, que havia ocorrido em uma casa da aldeia. A PM se deslocou até o endereço indicado e quando chegaram, os moradores estavam no quintal do imóvel.
Os policiais questionaram o dono da casa sobre a briga, e o homem relatou que os seus genros entraram em luta corporal depois de uma discussão, e um deles acabou atingido por facadas. Após ser esfaqueada, a vítima recusou-se a ir ao hospital e foi para a sua casa.
A equipe foi até endereço da vítima e a achou inconsciente e ensanguentada. Os militares perceberam que o homem tinha ferimentos de faca no peito e perto do ombro. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital, em Manga.
A PM indagou o autor do ataque, e em relato ele disse que esfaqueou o homem duas vezes para defender a mulher dele e o sogro. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso e levado à delegacia de Januária.
A arma utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
O estado de saúde da vítima não foi atualizado pela unidade hospitalar.