Mulher é presa suspeita de esconder droga dentro da bolsa do filho de 3 meses, no Norte de MG

Drogas foram encontradas durante revista pessoal - Foto: Polícia Militar / Divulgação
Drogas foram encontradas durante revista pessoal - Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 23 anos, após encontrar drogas escondidas no interior da mochila do filho dela, de apenas três meses de vida, no bairro Boa Vista, em Curral de Dentro, no Norte de Minas, nessa terça-feira (25).

Segundo informações dos policiais militares, eles receberam uma denúncia de que suspeitos estariam vendendo entorpecentes em um bar. Para averiguar, a PM se deslocou até o local e fez a abordagem de pessoas que estavam perto do estabelecimento.

Durante a abordagem, uma mulher, de 28, se exalou e começou a falar alto com a polícia. Ela foi presa por desacato à autoridade.

Uma outra mulher chegou ao bar com um bebê de colo e também foi abordada. Enquanto faziam a revista pessoal, os policiais acharam dentro da bolsa dela, uma lata com papelotes de maconha. Já na mochila da criança, a PM localizou duas porções de cocaína e oito pedras de crack, escondidas entre mamadeiras, fraldas e leite do bebê, de apenas três meses de idade.

A Polícia Militar realizou a apreensão das drogas e encaminharam as duas suspeitas à delegacia de Taiobeiras para prestar esclarecimentos.

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local, acompanhando o caso. O órgão liberou a criança de colo para uma tia, que ficou responsável pelos cuidados.