Há quatro dias, as buscas por um homem de 43 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (10), seguem em Francisco Sá. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência e, desde então, realiza buscas intensivas na tentativa de localizá-lo. Segundo familiares, a vítima, identificada como C.D.J., faz uso de medicamentos controlados e foi vista pela última vez às margens da BR-251, no km 479, próximo ao trevo de acesso ao povoado de Cana Brava.
Nesta quinta-feira (13), as equipes completaram quatro dias de buscas ininterruptas, ampliando a área de atuação para regiões de mata, orlas de lagoas, estradas vicinais, comunidades locais e postos de combustíveis ao longo da rodovia. Técnicas especializadas de absorção e análise de dados estão sendo empregadas para tentar rastrear possíveis indícios do paradeiro da vítima.
Além do trabalho em campo, o desaparecimento tem sido amplamente divulgado por meio de rádios locais, mídias sociais, cartazes e anúncios em carro de som, mobilizando a comunidade na tentativa de obter informações que possam levar ao seu paradeiro.
Até o início da noite desta quinta-feira, a vítima ainda não havia sido encontrada. As buscas foram suspensas temporariamente e devem ser retomadas na manhã desta sexta-feira (14).