Mulher tenta atravessar a MGC-496, é atropelada e morre, em Várzea da Palma

Continua após a publicidade Uma mulher, de 46 anos, morreu após ser atropelada na MGC-496, em Várzea da Palma, na noite dessa quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Alcione de Souza Machado. Segundo a PM, a equipe recebeu uma denúncia e compareceu ao local, próximo ao radar do bairro Lameirão […]
Continua após a publicidade

Uma mulher, de 46 anos, morreu após ser atropelada na MGC-496, em Várzea da Palma, na noite dessa quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Alcione de Souza Machado. Segundo a PM, a equipe recebeu uma denúncia e compareceu ao local, próximo ao radar do bairro Lameirão II.

Ninguém viu

Quando os policiais militares chegaram, encontraram a vítima caída no meio da rodovia, apresentando diversos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, ninguém viu o acidente e devido o local não possuir iluminação adequada, e nem câmeras de segurança, não foi possível identificar suspeitos ou, ainda, qual veículo atropelou a mulher.

Continua após a publicidade

Sem parentes

A perícia da Polícia Civil foi chamada e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo. Os responsáveis entraram em contato através de endereços que estavam registrados em nome da mulher, porém, até a publicação desta reportagem, nenhum familiar se manifestou.