Minas Gerais: pai tenta impedir filho de jogar caminhão contra casa da família, sofre infarto e acaba morto

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem, de 27 anos, após ele tentar jogar um caminhão contra a casa da família dele, na zona rural de Arinos, nesse domingo (16). De acordo com a PM, o pai do suspeito, de 67 anos, ao tentar impedí-lo de cometer o ato, acabou sofrendo um infarto e morreu no local.

Segundo os policiais militares, eles foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram, avistaram os móveis da casa quebrados e a mãe do homem tentando segurá-lo ao lado da residência.

Nesse momento, os policiais foram avisados de que o pai do suspeito se encontrava desmaiado na cabine do caminhão, que havia atingido a casa.

Pai não resistiu

Os militares começaram a prestar os primeiros socorros de massagem à vítima, que estava sofrendo uma parada cardíaca. O Samu compareceu ao local e assumiu o atendimento, no entanto, o idoso não resistiu e acabou vindo a óbito.

Uso de drogas

Aos policiais, o autor contou que fez usos de drogas e foi para casa e, ao chegar, encontrou o pai e a mãe dele. Nesse momento, a briga teria começado.

rante a confusão, o pai se deslocou até a casa do outro filho para pedir que ele ajudasse a acalmar os ânimos. Ainda de acordo com o homem, ele entrou na cabine do caminhão e, sem querer, acabou colidindo na casa.

Após a batida, o pai dele entrou na cabine do veículo com o intuito de assumir a direção e acabou desmaiando ao volante. À PM, ele disse que não entrou em luta corporal com o pai e relatou, ainda, que o irmão o bateu com um pau.

Outra versão

Já o irmão relatou aos militares que o pai foi até a sua casa para pedir socorro e ao chegar na chácara do idoso, avistou o seu irmão enfurecido, entrando no caminhão e o jogando contra à casa. Após a colisão, o pai deles tentou assumir a direção do veículo, mas acabou desmaiando.

Logo após o ocorrido, ele disse que pegou um pedaço de madeira e golpeou o irmão para que o mesmo saísse do caminhão.

Irmãos presos

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou levantamentos e prendeu o suspeito por dano e o irmão dele pelo crime de lesão corporal. Ambos foram levados à delegacia, para prestar esclarecimentos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação