UFMG divulga lista oficial de classificados no Sisu 2025

A UFMG divulgou hoje a lista de classificados no Sisu 2025. De 30 de janeiro a 3 de fevereiro, os aprovados deverão realizar o registro acadêmico online no site do Sisu UFMG e fazer o upload dos documentos exigidos. O Sisu oferece 6.512 vagas em 85 cursos de graduação na universidade, sendo 300 delas para […]
Foto: UFMG/ Divulgação

A UFMG divulgou hoje a lista de classificados no Sisu 2025. De 30 de janeiro a 3 de fevereiro, os aprovados deverão realizar o registro acadêmico online no site do Sisu UFMG e fazer o upload dos documentos exigidos.

O Sisu oferece 6.512 vagas em 85 cursos de graduação na universidade, sendo 300 delas para o campus Montes Claros, com oito cursos em oferta. Além disso, os candidatos podem manifestar interesse na lista de espera até sexta-feira, 31 de janeiro, e o resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro.

A UFMG segue a Lei de Cotas e as bancas de verificação para a condição de deficiência e heteroidentificação serão realizadas entre 11 e 14 de fevereiro.


Calendário resumido

Lista de classificados da UFMG: 29 de janeiro
Registro acadêmico dos selecionados: 30 de janeiro a 3 de fevereiro
Manifestação de interesse na lista de espera: de 27 a 31 de janeiro
Resultado da lista de espera: 11 de fevereiro
Convocação pelas instituições dos candidatos em lista de espera: 12 de fevereiro a 30 de setembro
Divulgação da escala das bancas de heteroidentificação e de verificação e validação da condição de deficiência: 4 de fevereiro
Realização das bancas: de 11 a 14 de fevereiro

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte, Leila tem ampla experiência na comunicação, atuando como editora-chefe de redação, além de passagens por Tv assessorias de imprensa, agências de publicidade e jornais online. Atualmente, integra a equipe do Portal Webterra, onde alia expertise e compromisso para entregar conteúdos precisos e relevantes. Leitora voraz e engajada em causas sociais, Leila mantém seu trabalho guiado pela ética e excelência jornalística.