Funcionária é morta a facadas pelo ex-companheiro dentro de supermercado em Montes Claros

Na noite de sexta-feira (17), uma jovem de 20 anos, funcionária de um supermercado localizado na Avenida Dulce Sarmento, no bairro Vila Ipiranga, em Montes Claros, foi brutalmente esfaqueada pelo ex-companheiro, de 22 anos. Inconformado com o término do relacionamento, o homem invadiu o estabelecimento e atacou a vítima enquanto ela trabalhava.

Segundo a Polícia Militar, o autor ressaltou que eles tiveram um relacionamento por 7 meses e terminaram há alguns dias. Ele contou ainda que premeditou o crime e compareceu ao comércio portando uma faca e uma réplica de arma, a fim de tentar intimidar quem quisesse intervir e o impedir. Testemunhas próximas à vítima contaram que ela já estava sendo ameaçada pelo ex.

A jovem tentou correr, mas foi alcançada pelo agressor, que a matou brutalmente no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 22h para atender a ocorrência e, segundo informações, a vítima sofreu lesões fatais no pescoço, tórax e membros superiores, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. A funerária foi acionada e realizou a remoção do corpo.

Foto: Circulação / Redes Sociais

Após o crime, o agressor fugiu, mas foi localizado pela polícia em um bairro próximo ao local do crime. Ele foi preso e segue à disposição da Justiça.

Foto: Circulação / Redes Sociais

A tragédia gerou comoção entre colegas de trabalho, clientes e moradores da cidade. Nas redes sociais, pessoas expressaram indignação pelo feminicídio e clamam por justiça.

Foto: Circulação / Redes Sociais