Homem é preso após supostamente fazer disparos dentro de casa no interior do Norte de Minas

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 43 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo após denúncia de que ele estaria fazendo disparos dentro de casa, no bairro Lameirão II, em Várzea da Palma, na região do Norte de Minas Gerais, na tarde dessa terça-feira (7).

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que um homem teria atirado algumas vezes no interior da casa dele. Uma equipe se deslocou até a residência e, ao chegar no local, os policias militares foram recebidos pelo suspeito, que negou que teria feito disparos dentro de casa.

Durante os levantamentos, a PM encontrou uma espingarda que estava escondida atrás de um guarda-roupas, no quarto do filho do homem. Foram localizadas também: uma garrucha, que estava dentro de um forno, nos fundos do imóvel e uma outra espingarda, que foi encontrada enrolada em um cobertor, guardada em cima de uma cama de um outro cômodo.

Quando indagado, o homem relatou aos militares que as armas pertenciam ao filho, um adolescente de 17 anos, e que ele só sabia da existência de uma dessas armas. Ele foi questionado sobre o menor de idade, porém, disse que não sabia do paradeiro do filho.

O suspeito foi preso pelo crime de posse ilegal de armas de fogo. Ele foi transportado para a delegacia de Polícia Civil, onde irá prestar esclarescimentos. As investigações continuam.