O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um homem, de 40 anos, boiando no Rio São Francisco, em Remancinho, zona rural de Pedras de Maria da Cruz, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (26). A vítima desapareceu na última terça-feira (24).
Segundo informações da corporação, o homem desapareceu na comunidade de Bom Jardim da Prata, em São Francisco, no Norte do Estado. Uma testemunha disse que o homem estava com a mulher e a filha em um barco, navegando pelo rio, e durante o desembarque, a família escorregou e caiu nas águas, perto de uma bomba de sucção.
De acordo com os bombeiros, a esposa e a filha da vítima foram socorridas por populares, mas, o barqueiro, teria recebido uma descarga elétrica e submergido no rio.
Os militares estavam realizando as buscas desde a última terça (24), quando o homem desapareceu. Estavam sendo utilizados: embarcação, equipamentos de mergulho e salvamento aquático. A ocorrência foi encerrada na noite dessa quinta (26), quando o corpo foi localizado.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o IML de Januária.