Um adolescente, de 17 anos, foi detido suspeito de ser um dos autores no ataque a tiros que matou uma mulher e deixou um homem em estado grave, nessa última terça-feira (24), no bairro Pernambuco, em Bocaiuva.
De acordo com a Polícia Militar, o casal foi surpreendido por disparos feitos por dois homens, que estariam de carro. Durante as buscas, os policiais conseguiram identificar os suspeitos e localizaram o menor de idade que estava escondido em uma casa, na cidade de Bocaiuva.
Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Montes Claros junto com o responsável legal.
Ainda conforme a PM, o outro envolvido no crime não foi encontrado. As investigações continuam.
Relembre o caso
Uma mulher morreu e um homem, de 35 anos, ficou em estado grave após os dois serem baelados no bairro Pernambuco, em Bocaiuva. A ocorrência foi registrada na última terça (24).
De acordo com a Polícia Militar, o casal, teria chegado recentemente de São Paulo, e na noite dessa terça (24), foram surpreendido por tiros enquanto chegavam em casa. Populares que passavam no momento relataram à polícia que o homem baleado teria uma rixa antiga com os suspeitos do crime.
A mulher morreu no local e o homem foi socorrido para um hospital de Bocaiuva, e posteriormente, transferido pelo Samu para a Santa Casa de Montes Claros, onde permanece em estado grave, respirando por ajuda de aparelhos.