A Polícia Militar procura por um suspeito de esfaquear um homem, de 31 anos, no bairro Vila Margareth, em Januária, nessa última sexta-feira (20). A motivação do crime seria porque a vítima mantém um relacionamento com a ex-namorada do suspeito.
As equipes da PM e do SAMU compareceram ao local, para atender uma ocorrência que seria de lesão corporal. No entanto, quando as equipes chegaram, testemunhas disseram que o homem esfaqueado já havia sido socorrido por populares, que o levaram para o hospital da cidade.
Os policiais militares entraram na residência onde ocorreu o crime e, observaram que no imóvel havia uma poça de sangue no chão da sala e manchas espalhada pelos móveis. Durante as buscas, a faca utilizada para cometer a tentativa de homicídio não foi encontrada.
Logo em seguida, a PM foi até a unidade hospitalar para averiguar a situação. Em relato, o ferido disse quem foi o autor dos golpes de faca e contou também que o motivo do crime é porque ele está se relacionando com a ex-namorada do suspeito. A vítima apresentava quatro perfurações pelo corpo, sendo duas na região torácica e duas na perna.
A polícia continua as buscas pelo suspeito, que foi identificado, porém, não foi localizado até a publicação desta reportagem. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.
*Matéria segue em atualização