AeC Contact Center abre 272 vagas para quem quer começar o ano com emprego novo em Montes Claros

Quem busca começar 2025 com emprego novo, ainda pode aproveitar as vagas de trabalho oferecidas pela AeC Contact Center, referência em soluções para a experiência do cliente e gestão de processos de negócios terceirizados. A empresa está com mais de 400 vagas abertas no Estado de Minas Gerais, sendo 194 em Belo Horizonte, 272 vagas em […]
Foto: AeC / Divulgação
Foto: AeC / Divulgação

Quem busca começar 2025 com emprego novo, ainda pode aproveitar as vagas de trabalho oferecidas pela AeC Contact Center, referência em soluções para a experiência do cliente e gestão de processos de negócios terceirizados. A empresa está com mais de 400 vagas abertas no Estado de Minas Gerais, sendo 194 em Belo Horizonte, 272 vagas em Montes Claros e 10 vagas em Governador Valadares.

As oportunidades para trabalhar como call center não exigem  experiência prévia na função, sendo uma ótima oportunidade para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e  também para profissionais  60+ que buscam  retornar ao mercado. Os pré-requisitos necessários para a candidatura são: ser maior de idade, ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos básicos em informática. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da empresa: sou.aec.com.br.

A companhia oferece contratação em regime CLT, salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, licença maternidade, possibilidade de trabalho remoto em algumas cidades, cursos e incentivo para qualificação profissional, entre outros benefícios. O horário de trabalho reduzido, de 6h20, também possibilita aos colaboradores conciliar o emprego com os estudos.


Leila Santos é jornalista graduada pela Funorte, com sólida experiência em comunicação. Atuou como editora-chefe e possui passagens por emissoras de TV, assessorias de imprensa, agências de publicidade e veículos digitais. Atualmente, integra o Portal Webterra, onde alia técnica, ética e compromisso à produção de conteúdos jornalísticos de qualidade. Leitora dedicada e engajada em causas sociais, conduz seu trabalho com sensibilidade, responsabilidade e credibilidade.