Homem de 42 anos é morto durante emboscada em Porteirinha; PM procura suspeitos

A Polícia Militar procura por suspeitos que mataram um homem, de 42 anos, durante uma emboscada, em Porteirinha, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (16). Segundo a PM, o corpo foi encontrado em uma estrada vicinal após a vítima receber ligações e sair de casa.

De acordo com as informações preliminares, após uma denúncia anônima, o corpo foi encontrado caído às margens de uma estrada. O Samu foi acionado e constatou a morte.

Em relato à polícia, a mãe do homem disse que o filho dela havia consersado com duas pessoas pelo telefone, no começo da noite de segunda (16) e, após as ligações, ele saiu.

Durante as diligências, os policiais conseguiram encontrar uma dessas pessoas que ligou para a vítima, e o envolvimento dela no crime foi descartado. A outra pessoa que também falou com o homem não foi localizada.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local. Durante os trabalhos de praxe, os profissionais conseguiram identificar nove tiros de arma de fogo pelo corpo, além de acharem porções de maconha e cocaína que estavam escondidas na roupa da vítima.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. As polícias Militar e Civil seguem trabalhando juntas em busca do criminoso e investigam o caso.