O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa no distrito de Palmital, em Cabeceira Grande, em Minas Gerais. De acordo com os militares, as chamas destruíram um quarto, móveis e eletrodomésticos. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Ninguém se feriu.
De acordo com os bombeiros militares, quando chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado pela Polícia Militar e moradores. As chamas destruíram um cômodo por completo e se alastraram pela sala, queimando uma televisão, rack e sofá. Na cozinha, uma geladeira sofreu danos. Nos fundos da residência, os bombeiros também analisaram que uma máquina de lavar quase foi destruída pelo incêndio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, como o incêndio não atingiu a parte de trás da casa e, mesmo assim, a máquina de lavar foi danificada pelas chamas, a suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por terceiros, sendo categorizado como incêndio criminoso. A fiação elétrica também foi analisada e os militares não encontraram indícios de algum tipo de curto-circuito.
A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir o real motivo e os culpados.