PM se recusa a pagar corrida de R$ 7 e mata motociclista de aplicativo

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um policial militar atira em um motociclista de aplicativo, após discutir com ele e se recusar a pagar a corrida de R$ 7, no bairro de Alberto Maia, em Camaragibe, região metropolitana do Recife. Segundo informações preliminares, o PM é alvo de um processo administrativo interno. Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, foi morto com um tiro, nesse domingo (1°).

Na gravação, é possível ver o agente descendo da garupa do motociclista na rua Barão Fernandes Bezerra. Logo em seguida, os dois começam a discussão e o policial militar tira a arma da cintura e dispara contra a vítima, que estava distante e com os braços abertos.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Após a situação, o policial ainda tentou fugir e chegou a entrar no condomínio onde mora para trocar a camiseta. Após alguns minutos, o homem foi localizado em um ônibus do município e foi linchado por moradores, até ser socorrido pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, um revólver calibre .38 foi apreendido e o caso segue sendo investigado pela 10ª Delegacia de Homicídio de Pernambuco.

 

Sarah Thomé
Sarah Thomé é jornalista, formada pelo Centro Universitário Funorte, com passagens pela Inter TV Grande Minas afiliada à Rede Globo, e Rede Mais afiliada à Record TV. Comprometida com a notícia, veracidade dos fatos e ética jornalística, atualmente, faz parte do time do Portal de Notícias Webterra.