Um homem, de 27 anos, foi preso após apresentar documentos adulterados de uma motocicleta, durante a operação “Rota Segura” na BR-251, em Montes Claros, nesse domingo (24).
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a prisão e apreensão da moto ocorreu na altura do KM 524, por volta das 21h50, durante a abordagem de uma caminhonete que transportava duas motocicletas na carroceria e era conduzida por um homem, de 29 anos.
Quando os policiais realizaram a fiscalização dos veículos, foi constatado que a numeração do chassi e motor de uma das motos estavam suprimidos e que o veículo não possuía placa de identificação.
O proprietário da motocicleta estava em um carro, que seguia atrás da caminhonete. Quando indagado, ele relatou que tinha a moto há cerca de seis anos, porém, não soube informar a procedência da mesma.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Montes Claros. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado.