A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, suspeito de perseguir e importunar sexualmente uma moça, de 20, em Rio Paranaíba, em Minas Gerais, nessa última quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Miliatr, a vítima estava a caminho do trabalho no momento em que foi perseguida.
Segundo a PM, a jovem disse que o homem a abordou na rua durante o seu trajeto para o trabalho e passou a perguntar se ela o achava bonito e se possuía namorado. A jovem não responseu as investidas do homem, no entanto, ele insistiu e tentou beijá-la a força.
Ainda segundo os policiais, a mulher conseguiu se livrar do suspeito e correu para a loja onde trabalha. Durante o expediente, enquanto ela atendia uma de suas clientes, o homem apareceu no local de repente e disse: “Te achei. Te segui pelo seu cheiro. Você tem namorado?”
A cliente que era atendida pela vítima, percebeu a situação e tentou defendê-la, dizendo que era mãe da jovem. Após o episódio, o suspeito seguiu investindo contra a jovem, parabenizou a “mãe”, e afirmou que a filha dela era “muito bonita”.
O suspeito fugiu da loja, mas foi encontrado pela a Políca Militar que conseguiu prendê-lo. Aos militares, ele negou a versão da vítima, porém, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade para prestar esclarescimentos.