Homem é preso após agredir a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento no Norte de Minas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso após agredir a ex-mulher com coronhadas desferidas de uma arma de fogo em Brasília de Minas, nessa última terça-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu no bairro Santa Cruz. Os policiais receberam uma denúncia de que uma moça, de 19 anos, estaria sofrendo agressões físicas do ex-companheiro na residência dela. Os militares se deslocaram até o local indicado e quando chegaram, encontraram a vítima que relatou a agressão. Ela disse que sofreu golpes de coronhadas na cabeça, desferidas com um revólver, além de ameaças do ex-marido, que não estava aceitando o fim da relação.

A jovem disse, ainda, que ele o homem fugiu após o crime, mas que sabia onde ele poderia estar escondido. A PM foi até o local e prendeu o suspeito. Logo em seguida, os militares realizaram buscas na casa dele e em lotes próximos para tentar encontrar a arma do crime, no entanto, não conseguiram localizar.

Conforme a PM, o suspeito já possui passagens criminais por lesão corporal, desacato, ameaça e por dirigir bêbado. O preso foi levado à delegacia em São Francisco, onde permanece à disposição da Justiça.