A Polícia Militar prendeu um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 23, por porte ilegal de arma de fogo, enquanto os suspeitos ingeriam bebidas alcoólicas em um bar de Taiobeiras, nesse último domingo (11).
Segundo os policiais, após denúncia anônima de que a mulher estaria com uma arma na cintura, os militares se deslocaram até o endereço informado. Quando chegaram ao local, durante a abordagem, foi solicitado que ela ficasse em posição de revista, nesse momento, os militares encontraram a arma, que foi apreendida.
Após buscas no sistema, os PM’s identificaram que a mulher e o homem são naturais de Salinas. O homem possui passagens por tráfico de drogas, e estava em liberdade condicional. No momento da abordagm, ele estava descumprindo as medidas impostas pela justiça.
A polícia indagou os suspeitos sobre o fato e eles contaram que estavam de motocicleta, sendo que o homem estava pilotando e a mulher estava como passageira e com o revólver na cintura. Eles ainda disseram que estavam vindo de Salinas e que pararam no bar para beber. Os suspeitos não informaram por qual motivo estavam armados.
No boletim de ocorrência, a equipe policial que efetuou a prisão ressaltou que o comércio em que os dois indivíduos estavam armados, haviam outras pessoas, inclusive crianças. Os dois presos foram levados à delegacia de Polícia Civil da cidade.