Polícia Civil prende suspeito de receptação no comércio clandestino de combustível e apreende 160 litros em Salinas

Em uma ação decisiva na manhã de terça-feira, 22 de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um jovem de 23 anos na cidade de Salinas, na região Norte do estado, acusado de receptação. A operação resultou na apreensão de cerca de 160 litros de combustível, que estavam sendo comercializados ilegalmente. A prisão […]
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Em uma ação decisiva na manhã de terça-feira, 22 de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um jovem de 23 anos na cidade de Salinas, na região Norte do estado, acusado de receptação. A operação resultou na apreensão de cerca de 160 litros de combustível, que estavam sendo comercializados ilegalmente.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A prisão ocorreu após a polícia receber informações sobre o envolvimento do suspeito no comércio clandestino de combustíveis. Durante as investigações, os agentes descobriram que o combustível estava adulterado e armazenado de maneira irregular. O material foi encontrado em galões em um depósito que pertencia ao suspeito.

Em seu depoimento, o homem confessou sua participação no crime e revelou que adquiriu o óleo diesel de caminhoneiros que passavam pela rodovia, revendendo cada galão por R$ 100.


As investigações continuam.

Leila Santos é jornalista graduada pela Funorte, com sólida experiência em comunicação. Atuou como editora-chefe e possui passagens por emissoras de TV, assessorias de imprensa, agências de publicidade e veículos digitais. Atualmente, integra o Portal Webterra, onde alia técnica, ética e compromisso à produção de conteúdos jornalísticos de qualidade. Leitora dedicada e engajada em causas sociais, conduz seu trabalho com sensibilidade, responsabilidade e credibilidade.