Uma mulher, de 43 anos, ficou ferida após o carro em que estava capotar depois de passar por cima de uma anta que tinha sido atropelada na BR-251, em Unaí, nessa quarta-feira (16).
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o acidente ocorreu na altura do km 50. Em relato aos policias, o condutor do carro disse que um caminhão atropelou o animal, que ficou caído no meio da BR. O motorista ainda tentou desviar da anta, mas, como já estava perto demais, não teve tempo de frear e evitar um novo atropelamento. Após passar por cima do animal, o veículo acabou capotando e saiu da pista.
Ao todo, cinco pessoas estavam dentro do carro. Uma mulher queixava-se de dores no ombro e tornozelo esquerdo. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima e depois a levou para um hospital da cidade. Os outros passageiros não se feriram.
A PMRv realizou o teste do bafômetro no condutor e o resultado mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Até a publicação desta reportagem, o caminhoneiro, suposto responsável pelo primeiro atropelamento da anta, não foi encontrado.