Uma mulher, de 43 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas após o carro da família capotar na BR-135, em Bocaiúva, no Norte de Minas, nesse domingo (13).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista, que é marido da mulher que morreu, disse que tentou desviar de um automóvel que seguia em baixa velocidade, na frente dele, e acabou perdendo o controle da direção, vindo a colidir em uma árvore e capotar o carro em que a família estava. Com o impacto, a esposa do condutor morreu na hora.
O Samu foi acionado e esteve no local. A filha do casal, uma adolescente de 16 anos, apresentava dor na perna esquerda e uma possível fratura. Já a outra passageira, também de 16, queixava-se de uma dor no joelho esquerdo. Ambas foram estabilizadas e encaminhadas à um hospital de Bocaiúva.
O pai, que estava dirigindo no momento do acidente, apresentava dores pelo corpo e escoriações, no entanto, não quis ser atendido pela equipe do Samu.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e logo em seguida, liberou o corpo da vítima, que foi entregue ao serviço funerário da cidade.
Teste do bafômetro
Ainda segundo a PM, foi realizado o teste do etilômetro no motorista, no qual indicou que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, apontando o resultado de 0,11mg/L, ultrapassando o limite permitido na lei brasileira. Com o resultado, o motorista foi autuado com uma infração de trânsito.