Durante brincadeira crianças encontram restos mortais de bebê em Minas Gerais

Foto: Ilustração/Internet

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi chamada após crianças que brincavam em uma trilha que liga os bairros Borboleta e Nova Germânia, em Juiz de Fora (MG), encontrarem os restos mortais que seriam de um bebê, nesse domingo (13).

Segundo a PM, eles foram acionados no período da tarde e enviaram uma equipe até o endereço. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que a denúncia era verdadeira. Ainda de acordo com informações dos militares, durante as diligências não foi possível identificar sexo, idade e outras características da vítima devido os restos mortais estarem em avançado estado de decomposição. Apenas algumas partes do corpo podiam ser identificadas, como o crânio, uma parte do tórax e uma das pernas.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e após realizar os trabalhos de praxe, liberou os restos mortais do bebê para o IML, onde será realizada a investigação para identificação da vítima.

De acordo com o relato de testemunhas aos policiais, as crianças estavam brincando no local, quando encontraram os restos mortais e contaram aos pais. Ninguém soube falar há quanto tempo o corpo estava lá.

A polícia também não conseguiu identificar quem são os pais da vítima. A Polícia Civil ficou responsável por investigar o caso.

 

*Com informações de O Tempo