Homem é executado com 16 tiros em Montes Claros

Foto: Circulação / Redes Sociais

Um homem, de 28 anos, foi executado com 16 tiros no bairro Residencial Monte Belo, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, Daniel Santos foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto, enquanto estava dirigindo e acabou sendo morto dentro do carro dele. A ex-namorada do rapaz, que o acompanhava, conseguiu fugir na hora da abordagem.

A PM foi acionada por populares que ouviram os tiros no local. Quando os policiais chegaram encontraram um carro estacionado no meio da via, com as portas abertas e vidros estilhaçados. Dentro do automóvel estava o corpo de Daniel, com perfurações de tiros. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima foi atingida por 16 disparos nas costas, pescoço e perna. Ele morreu no local.

Dinânima do crime

Ainda segundo informações da polícia, a ex-namorada do homem presenciou o crime, pois o acompanhava na hora da abordagem. Em relato, ela disse que dois suspeitos em uma moto se aproximaram e dispararam várias vezes contra ela e Daniel, que estavam dentro do veículo. A moça conseguiu abrir a porta do passageiro e fugiu a pé, correndo para uma área de vegetação próxima.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Após a perícia realizar o trabalho de praxe, a equipe liberou o corpo do homem que foi encaminhado para uma funerária da cidade.

A Polícia Civil deverá investigar o caso. Ainda não se sabe o que motivou a execução do homem de 28 anos. Até a publicação desta reportagem, os suspeito ainda não haviam sido encontrados.