Três dias após separação, homem vai visitar os filhos, encontra ‘outro’ na casa da ex, e é morto com facada no pescoço

Foto: Imagem ilustrativa de sirene policial/Reprodução

Um homem de 45 anos foi morto com uma facada no pescoço, nesse domingo (6), em Varginha, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a ex-mulher da vítima, de 33, é suspeita de entregar a faca para o atual namorado, de 34, para que ele cometesse o crime. A polícia segue à procura do suspeito.

A PM foi chamada após o crime, por testemunhas que relataram que o homem estava caído ao chão, em uma poça de sangue. Quando os militares chegaram ao local, foram informados de que familiares já haviam socorrido a vítima. Ele foi levado para um pronto atendimento, porém, já chegou morto.

Testemunhas ainda disseram que, o ex-casal se separou há três dias. Nesse domingo, o homem foi até a casa da ex-mulher para visitar os filhos e perguntou se ela estava recebendo alguém em casa. Após discussão, a vítima conseguiu arrombar o portão. Nesse momento, um homem, de 34 anos, saiu de dentro da casa com uma faca empunhada, entregue pela mulher. Os dois começaram a brigar e o homem deu uma facada no pescoço do ex-marido da namorada. Depois do golpe, ele fugiu.

Os policiais conseguiram localizar a mulher e a prenderam em flagrante após o crime. Já o suspeito de cometer o assassinato não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem. As buscas continuam.