Um homem de 32 anos foi morto a golpes de tábua de madeira na noite deste domingo (6) em Buritizeiro, após uma briga em um bar. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com um ferimento grave na cabeça e morreu no local.
A esposa da vítima relatou que o casal estava sentado na calçada em frente à casa de um amigo, quando notaram uma discussão em um bar próximo. Mesmo sem estar envolvido, o homem foi até o estabelecimento para tirar satisfação, iniciando uma discussão com os envolvidos.
O desentendimento rapidamente se transformou em agressão física. A vítima tentou fugir, mas ao se desequilibrar e cair, foi atingida na cabeça por golpes de uma tábua de madeira, usada para cortar carne. Os agressores fugiram logo após o crime.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas o homem já estava sem vida quando os socorristas chegaram. Testemunhas que estavam no bar identificaram os suspeitos, que foram localizados e presos pela polícia em uma área de mata nas proximidades.
Durante o depoimento, os dois homens confessaram que a vítima se envolveu na discussão e que, após a briga, o perseguiram e o atacaram com a tábua. Ambos foram levados para a delegacia e responderão pelo crime de homicídio.