Mulher denuncia namorado por furto e ameaça, e PM apreende maconha e armas

Materiais apreendidos pela PM - Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu armas e maconha após uma mulher, de 30 anos, denunciar que foi ameaçada de morte e teve a casa furtada pelo namorado, de 41, em Várzea da Palma, no Norte de Minas.

Durante as diligências, os militares tiveram acesso a um vídeo em que o homem aparece dando tiros com uma espingarda. Logo em seguida, os PM’s tiveram a informação de que o suspeito estaria no bairro Nova Esperança e portava uma espingarda. A equipe conseguiu reconhecer o local de onde partiram os tiros e se deslocaram até lá. Ao chegar no lugar, os policiais encontraram cartuchos deflagrados e buracos de bala na parede.

Ainda durante a ocorrência, a PM recebeu outra denúncia de que o homem havia enterrado entorpecentes e armas embaixo de uma árvore, próxima de uma construção inacabada. No local, foram encontrados munições e uma arma.

A polícia se deslocou até a casa do suspeito, onde várias pessoas estavam reunidas. Ao avistarem os militares, no entanto, elas fugiram. O homem procurado foi visto saltando um muro que dá acesso a um comércio da cidade. No local, em uma caixa d’água, os policiais encontraram uma espingarda, seis tabletes de maconha e munições.

Ainda de acordo com a PM, o local onde os materiais foram apreendidos fica próximo a uma igreja e creche. Testemunhas afirmaram que já denunciaram o homem e e seus cúmplices várias vezes, e que eles são vistos com frequência andando armados e atirando pelas ruas do bairro Nova Esperança e entornos.