A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de armar emboscada e tentar matar a tiros o amigo, após uma festa, em Porteirinha. Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (3).
De acordo com a PM, o autor foi identificado após a vítima indicar quem teria atirado contra ela. Durante as diligências, ele foi localizado, e estava escondido em uma área de vegetação, próxima da casa onde mora, na Vila Giará.
Ao avistar os militares indo em sua direção, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos PM’s. Após a prisão, o homem não disse nada sobre o crime, preferindo ficar em silêncio. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Porteirinha, onde o delegado que estava presente ratificou a prisão dele.
Relembre o caso
Um homem, de 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio após ser surpreendido por uma emboscada e ser recebido a tiros em sua residência, no povoado de Amargoso, nessa última quarta-feira (2). O autor dos disparos seria um conhecido da vítima, que foi atingido por cerca de sete tiros. Leia matéria anterior:
Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou que passou o dia com um colega, e foram à uma festa. Ao voltarem para a casa da vítima, depois do evento, o amigo atirou contra ele diversas vezes. O homem fugiu e foi até a casa da vizinha para pedir socorro.
De acordo com o Samu, a vítima apresentava sete perfurações por arma de fogo na região lombar, braço esquerdo e perna direita. Após receber os primeiros socorros e ser estabilizado, ele foi transportado para um hospital de Janaúba.
A Polícia se deslocou até a casa do homem, de 46 anos, onde ocorreu a emboscada e tentativa de assassinato. Ao chegarem, os PM’s encontraram várias marcas de tiros na porta e na parede do imóvel, além da moto do suspeito, que estava estacionada em frente à residência.