Motociclista morre após colisão com cavalo na MGC-496, em Pirapora

Um motociclista, de 46 anos, morreu em um trágico acidente na MGC-496, entre Várzea da Palma e Pirapora, na noite desta quinta-feira (3). Ele estava pilotando sua motocicleta quando foi surpreendido por um cavalo solto na pista, resultando no atropelamento do animal e na fatalidade do condutor. Em depoimento, a esposa de Edmilson da Cruz […]
Ilustrativa | Samu Macro Norte
Um motociclista, de 46 anos, morreu em um trágico acidente na MGC-496, entre Várzea da Palma e Pirapora, na noite desta quinta-feira (3). Ele estava pilotando sua motocicleta quando foi surpreendido por um cavalo solto na pista, resultando no atropelamento do animal e na fatalidade do condutor.

Em depoimento, a esposa de Edmilson da Cruz Pereira, que estava em um veículo logo atrás, relatou que presenciou o acidente. Ela contou que o marido não teve tempo de desviar do cavalo que surgiu inesperadamente na pista. O impacto foi tão forte que lançou o corpo de Edmilson, fazendo-o atravessar a pista e parar no acostamento.

A equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou o óbito. A perícia técnica também esteve presente, realizando os procedimentos de investigação e coleta de dados. Após a finalização dos trabalhos, o corpo foi liberado para o serviço funerário, enquanto a motocicleta foi entregue aos familiares da vítima, que cuidaram de sua remoção da rodovia.

Leila Santos é jornalista graduada pela Funorte, com sólida experiência em comunicação. Atuou como editora-chefe e possui passagens por emissoras de TV, assessorias de imprensa, agências de publicidade e veículos digitais. Atualmente, integra o Portal Webterra, onde alia técnica, ética e compromisso à produção de conteúdos jornalísticos de qualidade. Leitora dedicada e engajada em causas sociais, conduz seu trabalho com sensibilidade, responsabilidade e credibilidade.