Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar o próprio marido em Januária, no Norte de Minas, nesta quarta-feira (25).
De acordo a Polícia Militar, a mulher teria ligado para a polícia e disse que estava sofrendo violência doméstica por parte do marido. Após um momento, um funcionário de um hospital da cidade entrou em contato com os militares e informou que um homem, de 33 anos, morreu após dar entrada na enfermaria com uma facada.
Os PM’s se deslocaram até o hospital e avistaram os parentes da vítima. Em relato à polícia, os familiares disseram que o homem foi esfaqueado pela esposa após uma discussão na residência do casal.
Com as informações obtidas, a PM foi à procura da suspeita, que estaria na casa da mãe dela. Ao chegar no local, a mãe da mulher informou que ela não estava no imóvel.
Os policiais seguiram com as buscas na cidade e, depois de algum tempo, foram informados de que a mulher estaria nas proximidades da casa da mãe. A polícia voltou à residência da mãe da suspeita e a encontrou dentro do imóvel.
Ciúmes
Quando indagada sobre o assassinato, a mulher disse que houve uma discussão com o companheiro, e chegou a mostrar alguns hematomas pelo corpo, que teriam sido causados pela briga do casal. Ela ainda relatou que o motivo da briga e agressões seriam por causa do ciúmes do esposo. A PM questionou onde estava a faca utilizada no crime, mas a mulher não respondeu.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhada à delegacia de Januária, onde se encontra à disposição da Justiça. O crime deverá ser investigado.