MOC Vôlei e Sada Cruzeiro se enfrentam no Tancredo Neves nesta sexta (20)

Pelo Campeonato Mineiro Codemge, o Montes Claros Vôlei recebe o Sada Cruzeiro em mais uma rodada. O jogo será realizado nesta sexta-feira (20), às 20h40, no ginásio Tancredo Neves. A entrada para acompanhar o clássico do voleibol é 1kg de alimento não-perecível mais o ingresso gratuito no aplicativo Sou Sócio Torcedor do Cosmo Pay (https://app.sousociotorcedor.com.br/).

Para o recém-chegado, Talmo Oliveira, anunciado no meio de semana como novo treinador do Pequi Atômico, será preciso cautela para enfrentar o adversário.

“Teremos um jogo muito difícil contra o Sada Cruzeiro, pela rodada do Campeonato Mineiro, que está cada vez mais equilibrado. Vai exigir da nossa equipe uma atenção muito grande, um espírito de equipe muito grande, para que possamos colocar em prática tudo que a gente pode fazer durante a temporada”, disse.

Talmo vê o Estadual como laboratório e preparação para a competição nacional, quando o MOC buscará o acesso. “Estamos buscando a classificação, mas também preparando o nosso time para a Superliga B. O time vem concentrado, sabendo da dificuldade e que precisamos crescer; evoluir. Espero que seja um bom jogo para o nosso time.”, finalizou.

A partida desta sexta será transmitida, com exclusividade, pela Rede Minas e no canal no YouTube do jornal O Tempo.

Como acompanhar a partida?

Para acompanhar a partida no ginásio, basta levar 1kg de alimento não-perecível mais o ingresso gratuito no aplicativo Sou Sócio Torcedor do Cosmo Pay (https://app.sousociotorcedor.com.br/). As doações do jogo serão revertidas para o Colecionando Sorrisos, grupo social sem fins lucrativos, que promove o desenvolvimento e a inclusão social através do lazer, cultura, educação, alimentação e saúde.

Os interessados em saber mais do projeto podem entrar em contato por meio das redes sociais @colecionandosorrisos.cs ou pelo telefone (38) 9 9938-2728.

Entrada gratuita nos jogos em casa

Estudantes de escolas públicas uniformizados, com pais ou responsáveis; menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis e servidores públicos municipais,apresentando o último contracheque, têm acesso gratuito ao Caldeirão.

Gian Marlon
Jornalista de formação pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas - Funorte, em 2019. Natural de São Francisco-MG, tem passagens por algumas redações de jornais, sendo TV, impresso e portais. Fã de esportes, animes e música.