Polícia prende três suspeitos de assaltos no Centro de Montes Claros e recupera produtos roubados

Na tarde de ontem, segunda-feira (16), dois homens assaltaram uma loja de eletrônicos na Rua Governador Valadares, no Centro de Montes Claros, roubando diversos aparelhos de telefone e artigos de perfumaria importados. Após investigações, a polícia localizou e prendeu, no bairro Vitória II, três pessoas envolvidas no crime. De acordo com a Polícia Militar, o […]
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na tarde de ontem, segunda-feira (16), dois homens assaltaram uma loja de eletrônicos na Rua Governador Valadares, no Centro de Montes Claros, roubando diversos aparelhos de telefone e artigos de perfumaria importados. Após investigações, a polícia localizou e prendeu, no bairro Vitória II, três pessoas envolvidas no crime.

De acordo com a Polícia Militar, o trio integra uma organização criminosa responsável por uma série de roubos na área central da cidade. Os suspeitos foram identificados e presos: um homem e uma mulher, ambos de 34 anos, e um jovem de 21 anos. Durante a operação, além dos itens roubados no assalto mais recente, foi recuperada uma Honda/Biz desmontada, que havia sido furtada anteriormente de uma concessionária local.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

A operação resultou na apreensão de 11 iPhones, 20 perfumes importados, 5 cremes importados, um kit gamer, duas motocicletas e um automóvel. Também foi encontrado um revólver calibre .38 com um dos suspeitos.


Os três foram encaminhados à delegacia para as providências necessárias.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte, Leila tem ampla experiência na comunicação, atuando como editora-chefe de redação, além de passagens por Tv assessorias de imprensa, agências de publicidade e jornais online. Atualmente, integra a equipe do Portal Webterra, onde alia expertise e compromisso para entregar conteúdos precisos e relevantes. Leitora voraz e engajada em causas sociais, Leila mantém seu trabalho guiado pela ética e excelência jornalística.