A Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, após a filha dele, de 17, chamar a polícia ao flagrar o pai batendo na mãe, em Grão Mogol, no Norte de Minas, nessa terça-feira (10).
Segundo informações da PM, a adolescente ligou e pediu por ajuda. A menina relatou que a mãe, de 36 anos, estava sofrendo agressões físicas do pai.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mulher com ferimentos no rosto e espalhados pelo corpo. A polícia prestou os primeiros socorros e transportou a vítima até o hospital da cidade.
Os policiais indagaram sobre as agressões e a mulher disse que esta não teria sido a primeira vez que apanhou e sofreu ameaças do marido. Ela ainda afirmou que quando o casal briga, o homem quebra os móveis de dentro de casa.
Ainda de acordo com a PM, ao saber que a polícia havia sido chamada, o suspeito fugiu do local e adentrou uma mata que fica nas proximidades.
Os policiais seguiram com as buscas e, durante as diligências, tiveram a informação de que o homem teria voltado para a casa da família. A PM então foi até o local e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça. O caso deverá ser investigado.