Condenado por render e ameaçar gravemente duas funcionárias de padaria em 2018 é preso pela PCMG em Montes Claros

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nessa segunda-feira (9/9) em Montes Claros. O indivíduo, condenado a mais de seis anos de reclusão, foi responsabilizado por render e ameaçar gravemente duas funcionárias de uma padaria durante um roubo ocorrido em 5 de março de 2018, no bairro Jardim Brasil.

Na noite do crime, o suspeito abordou as funcionárias do estabelecimento, roubando dinheiro e um celular sob ameaças. Após o assalto, fugiu em uma motocicleta, que foi localizada horas depois no bairro Novo Horizonte.

O homem, que admitiu o crime, revelou ter agido com um comparsa, que recebeu R$ 50 e o celular roubado, trocando o item por drogas. Ambos foram presos em flagrante e o inquérito foi encaminhado à Justiça.

Após o julgamento, a Justiça emitiu um mandado de prisão no dia 27 de agosto. Desde então, a PCMG trabalhou para localizar o condenado, que foi encontrado e detido próximo à sua residência no bairro Santos Reis. Ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir a sentença.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pela Funorte, Leila tem uma sólida trajetória na comunicação, com vasta experiência em diversos veículos de imprensa. Atualmente, faz parte da equipe do Portal Webterra, onde se destaca pela entrega de informações precisas e relevantes, sempre comprometida com a qualidade e a integridade jornalística.