Para buscar a reabilitação no Campeonato Mineiro, o Montes Claros Vôlei enfrenta o Sada Cruzeiro, na noite desta sexta-feira (6), às 20h, no Ginásio Divino Braga, em Betim. No confronto válido pela 3ª rodada da competição, o Pequi Atômico tentará o primeiro triunfo para iniciar a reação. O embate terá transmissão em TV aberta, pela Rede Minas.
A equipe vem de dois jogos em sequência. Primeiro, diante do Praia Clube e, segundo, contra o Monte Carmelo. A última partida, inclusive, foi decidida apenas no tie-break.
Um dos maiores pontuadores do confronto com o time carmelitano, o ponteiro Bruno Guilherme, fez um balanço e diz o que MOC precisa melhorar.
“Foi uma partida equilibrada, com alguns erros nossos. Se tivéssemos tirado, o resultado seria diferente. Viemos com pouco descanso do jogo contra o Praia, e acredito que isso influenciou. Tivemos pontos positivos. Geramos contra-ataques, e não conseguimos efetivar. Agora, é colocar a cabeça no lugar, trabalhar muito para este confronto de sexta e acertar mais do que errar”, pontuou.